SOCIEDADE-EUROMILHÕES-2º SÉRIE DE 10 SORTEIOS-VAI ARRANCAR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOCIEDADE-EUROMILHÕES-2º SÉRIE DE 10 SORTEIOS-VAI ARRANCAR

Mensagem por Admin em Seg 18 Jul 2016, 17:07

A partir de hoje, dia 18 de Julho de 2016, podemos iniciar os preparativos para uma 2ª série de 10 participações no sorteio do EUROMILHÔES.

Já podemos, membros deste Fórum, ou simples visitantes, testar o sistema que foi colocado no escrutinador cedido pelo Agente de Loterias de Badajoz.
Todos sabemos que não é fácil ganhar o Euromilhões, mas se formos capazes de entender que, unindo esforços, aumentaremos as probabilidades de ganhar, então tudo poderá ser diferente e o tal prémio que ambicionamos pode ser nosso.
Como diz o título deste Tópico, estamos prontos para arrancar com a 2ª série de sorteios. Portanto, queremos dizer, que já tivemos uma também com 10 sorteios. Foi uma pequena sociedade, dado o reduzido número de pessoas que nela participou, mas, mesmo com sorteios que pouco nos favoreceram, pelo reduzido número de apostas registadas e até porque tivemos sorteios em que nada foi recuperado, porque não foram sorteados números dos nossos, a verdade é que, mesmo assim, a sociedade obteve um retorno de 25% do valor total gasto. Isto significa que cada sócio recuperou 25% do capital que gastou nesses 10 sorteios, o que,nos permite dizer que apesar de tudo, foi um retorno muito razoável, levando-nos a perguntar e pensar o que teria sido se, apenas 1 ou 2 apostas sorteadas fossem constituídas por números do conjunto que desdobrei ?
É caso para perguntar a cada um de vós, sócios ou simples visitantes, se, jogando 10 sorteios, por exemplo 2€ em cada sorteio, consegue recuperar 25% do dinheiro que gastou ?
Certamente que jogando 2 €, até poderá ganhar milhões de euros, mas o mais certo será perder os 20 € que gastará nos 10 sorteios, e continuar a perder se jogar durante 100 sorteios ou mesmo muitos mais !
Jogando em grupo, as probabilidades aumentam muitíssimo, porque passaremos a jogar com um conjunto de vários números interligados, que nos darão muito mais possibilidades de obter prémios, ainda que, jogando apenas com algumas apostas escolhidas com base na observação de das apostas sorteadas ao longo de anos !
Venha fazer parte do nosso grupo, registe-se neste fórum e venha conversar connosco, independentemente de vir a fazer parte da Sociedade ou não.
Se você tem acesso ao Facebook vá ao GRUPO EUROMILHÕES PT ou entre em  https://www.facebook.com/groups/565734760196598/ entretanto, poderá fazer testes criando apostas compostas por números que fazem parte da relação dos 36 que temos no site dos escrutínios e também na página do Grupo.
Você para fazer os seus testes terá de ir ao site de um amigo espanhol que, gentilmente, me facilita essa possibilidade devendo seguir as seguintes instruções:

SE ESTÁS INTERESSADO EM VER OS RESULTADOS, ENTÃO ENTRA NO SITE QUE ESTÁ EM BAIXO. CREIO QUE IRÁ DIRECTO À PÁGINA EM PORTUGUÊS, MAS SE NÃO FOR, ENTÃO ESCOLHE CLICANDO NA BANDEIRA PORTUGUESA, NO TOPO À DIREITA. A SEGUIR CLICA EM +INF/VER E TERÁS A DESCRIÇÃO QUE TE ACONSELHO A LER, E A PALAVRA ESCRUTAR. CLICA EM ESCRUTAR E TERÁS selecionar sorteios ESCOLHE O SORTEIO, QUE CREIO SER APENAS 1.CLICA NESSE SORTEIO E TERÁS LÁ UMA APOSTA QUE TERÁS DE SUBSTITUIR NÚMERO A NÚMEROS COM OS NÚMEROS QUE ESCOLHESTE DE ENTRE OS 36 QUE ESTÃO LÁ EM DESCRIÇÃO OU AQUI NA IMAGEM. METE TAMBÉM 2 ESTRELAS DA TUA SIMPATIA. FAZ VÁRIOS TESTES PORQUE DE CERTEZA QUE IRÁS ENCONTRAR APOSTAS COM POUCOS PRÉMIOS E APOSTAS COM MUITOS E ATÉ COM OS 5 NÚMEROS + AS 2 ESTRELAS.
SERIA MUITO BOM, SE CONSEGUÍSSEMOS ENCONTRAR INTERESSADOS QUE NOS PERMITISSEM JOGAR COM 20%, OU MESMO MAIS, DESTAS APOSTAS.

Este é o endereço do site onde podes fazer os teus testes:

http://www.loterianumero1.com/syndicate.php?nIdioma=pt

FAZ OS TESTES QUE QUISERES, REGISTA-TE NESTE FÓRUM, E VEM AQUI FAZER OS TEUS COMENTÁRIOS.
ESPERAMOS POR TI.

Abraço,

Luís Silva

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://euromilhoes.omeuforum.net

Re: SOCIEDADE-EUROMILHÕES-2º SÉRIE DE 10 SORTEIOS-VAI ARRANCAR

Mensagem por Gavião em Ter 19 Jul 2016, 20:10

Vamos a isso Luís!

Pode contar com a minha participação 10€ por sorteio * 10 semanas = 100€ confirmados!
Venham de lá mais amigos da "sorte"!

Um abraço

Gavião

Gavião

Ver perfil do usuário

Mensagem por FRANPINPER em Ter 19 Jul 2016, 22:43

Amigo Luis,

Como é obvio estou dentro. A primeira ronda teve alguns ganhos, mas não o desejado. Não perdi a esperança, e acho que vamos conseguir um prémio simpatico. O ideal mesmo era o primeiro prémio, mas isso já sabemos que é difícil, mas não impossível bounce
Vamos lá ver se aparece mais gente para podermos jogar mais forte e ganharmos mais forte também. Só precisávamos de alguns milhares para aparecerem centenas de pessoas, e aí sim teríamos dinheiro para jogar o sistema completo, e depois era ver os primeiros prédios a cair que nem tordos.
Vamos embora.....!!!!!
Abraço

FRANPINPER

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter 19 Jul 2016, 23:09

Olá amigos que já vieram dizer alguma coisa aqui no Fórum. Assim, quem nos vier visitar pela 1ª vez não só, fica a saber o que queremos mas também encontram a confirmação do que eu tenho dito, tanto aqui no Fórum como no Grupo do Facebook. Só com a vossa colaboração poderemos ter a ambição de encontrar interessados para virem jogar connosco. E todos sabemos que quanto mais apostas forem registadas mais prémios teremos, e, claro, poderemos apanhar 5 certos, 5+1 estrela ou mesmo 5+2 estrelas.
Ireis ver que isso está ao nosso alcance.
Hoje, por exemplo, se estivéssemos a jogar a valer, tínhamos a aposta com 4 números dos que fazem parte dos 36 que estão a ser testados. APENAS 1 NÃO ESTÁ NOS 36 !
Mas será uma certeza que iremos ter apostas sorteadas com os 5 números do nosso grupo de 36.
Hoje, como referi falhou 1 e, certamente até não teremos a aposta com 4 certos, mas de certeza que teremos vários prémios a reduzirem os custos, o que quererá dizer que, na prática, as apostas não custariam 2 € mas menos. Todo esse dinheiro de prémios ajuda a pagar o jogo e é isso que faz a diferença em relação a jogar só e nada receber para reduzir despesas.
A esta hora certamente que ainda não estarão no site dos escrutínios o valor dos prémios, mas amanhã eu irei ver e coloco aqui os resultados mesmo que sejam de valor reduzido, porque grão a grão....

Abraço amigos.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qui 21 Jul 2016, 19:06

Aqui está o resultado do 1º sorteio/teste.
Entendo que deve ser dada uma explicação apenas para alguns visitantes, já que este assunto é do conhecimento de todos os membros que já participaram na Sociedade realizada durante 10 sorteios.

1º - O sistema que está colocado na pagina dos escrutínios, espanhola, está lá por gentileza do proprietário da agência de registo e venda de jogos, com sede em Badajoz, e corresponde a menos de 50% do sistema completo. Este, sistema completo, não teve espaço suficiente para ser colocado e por isso está lá apenas uma parte. isto quer dizer que, em muitos casos, mesmo que os 5 números (aposta) premiados façam parte dos 36, essa aposta poderá estar nas apostas que foram retiradas por falta de espaço no programa (escrutinador). Pelas mesmas razões, até as apostas com 4 certos poderão não aparecer nas que estão para teste. Foi o que aconteceu ontem.

2º- O nosso grande objectivo seria jogar com uma percentagem do total das apostas do sistema, pois o sistema está feito de modo a ser jogado parcialmente obtendo prémios em quantidade proporcional ás apostas jogadas. Por este motivo, insistimos em afirmar que deveríamos jogar com a maior percentagem de apostas possível.  Isso, leva-nos a procurar mais interessados em vir jogar connosco.

Eis os resultados que teríamos ontem, se estivéssemos a jogar com as apostas que estão nos testes:

Admin
Admin

Mensagem por Jars em Qui 21 Jul 2016, 21:46

Vamos la avançar com a 2 serie Cool podem contar com a minha participaçao que vai ser igual a da 1 serie Cool

Jars

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui 21 Jul 2016, 23:20

Jars escreveu:Vamos la avançar com a 2 serie Cool podem contar com a minha participaçao que vai ser igual a da 1 serie Cool

Ok. Jars,

Creio que todos que jogaram na 1ª série também vão jogar nesta 2ª série de 10 sorteios.
Os 10 sorteios tanto poderão ser seguidos ( 2 por semana ) como apenas 1 por semana como fizemos na 1ª série. Mas parece-me ser preferível todos os sócios jogarem aqui pelo fórum e não pelo site espanhol excepto alguns interessados ocasionais.
Eu explico porque razão entendo que todos devem jogar pelo fórum:
Como sabem, temos um objectivo que passa pelo registo do maior numero de apostas. Acontece que ao jogarem pelo site, terão de ser os próprios apostadores a comprar o jogo, mas, aconteceu algumas vezes que, o apostador, ou por esquecimento, distracção ou por impossibilidade de ir ao site jogar, deixou passar o tempo de o fazer e, quando se lembrou ou, lhe foi possível, já as apostas estavam registadas e ficou fora do jogo. Essa situação, pode ser muito aborrecida para o jogador caso, se obtenha um bom prémio, como será lógico, e nada há a fazer.

Eu, coloco em Espanha as apostas correspondentes ao total do dinheiro que temos garantido ( AQUI NO FÓRUM ) mais algumas para compensar os que jogam pelo site, como é o caso do próprio Agente espanhol e de alguns espanhóis interessados, que, infelizmente foram poucos na 1ª série, mas foram alguns.

Portanto, eu sugiro ao sócios que jogaram directamente no site, que o façam desta vez aqui pelo fórum. Assim, passaremos a ter a garantia de uma quantidade mínima de apostas registadas. Além das razões que eu apontei, ainda há os casos daqueles falsos sócios que dizem que querem jogar e que preferem fazê-lo pelo site e depois nunca jogaram e outros jogaram quando lhes apeteceu !

Dito isto, aqui coloco parte do que escrevi num tópico que antecede este:

SE ESTÁS INTERESSADO EM VER OS RESULTADOS, ENTÃO ENTRA NO SITE QUE ESTÁ EM BAIXO. CREIO QUE IRÁ DIRECTO À PÁGINA EM PORTUGUÊS, MAS SE NÃO FOR, ENTÃO ESCOLHE CLICANDO NA BANDEIRA PORTUGUESA, NO TOPO À DIREITA. A SEGUIR CLICA EM +INF/VER E TERÁS A DESCRIÇÃO QUE TE ACONSELHO A LER, E A PALAVRA ESCRUTAR. CLICA EM ESCRUTAR E TERÁS selecionar sorteios ESCOLHE O SORTEIO, QUE CREIO SER APENAS 1.CLICA NESSE SORTEIO E TERÁS LÁ UMA APOSTA QUE TERÁS DE SUBSTITUIR NÚMERO A NÚMEROS COM OS NÚMEROS QUE ESCOLHESTE DE ENTRE OS 36 QUE ESTÃO LÁ EM DESCRIÇÃO OU AQUI NA IMAGEM. METE TAMBÉM 2 ESTRELAS DA TUA SIMPATIA. FAZ VÁRIOS TESTES PORQUE DE CERTEZA QUE IRÁS ENCONTRAR APOSTAS COM POUCOS PRÉMIOS E APOSTAS COM MUITOS E ATÉ COM OS 5 NÚMEROS + AS 2 ESTRELAS.
SERIA MUITO BOM, SE CONSEGUÍSSEMOS ENCONTRAR INTERESSADOS QUE NOS PERMITISSEM JOGAR COM 20%, OU MESMO MAIS, DESTAS APOSTAS.

Este é o endereço do site onde podes fazer os teus testes:

http://www.loterianumero1.com/syndicate.php?nIdioma=pt

FAZ OS TESTES QUE QUISERES, REGISTA-TE NESTE FÓRUM, E VEM AQUI FAZER OS TEUS COMENTÁRIOS.
ESPERAMOS POR TI.

Abraço,

Luís Silva

Admin
Admin

Hoje, teria sido bem bom !

Mensagem por Admin em Sex 22 Jul 2016, 22:28

Cada vez estou mais convicto de que esta será a forma mais fácil de ganhar !

O sorteio de hoje, ditou a seguinte aposta: 07-24-26-37-45 + 5+9

O sistema total, com todas as restrições que eu lhe coloquei, tem lá estas apostas ( todas obedecem a critérios que eu entendo serem os mais prováveis. Opinião exclusivamente minha como devem calcular.) e são estas:

07-24-26-35-50-0610
07-24-26-37-38-0610
07-24-26-37-39-0610
07-24-26-37-41-0610
07-24-26-37-43-0610
07-24-26-37-44-0610
07-24-26-37-45-0610
07-24-26-37-46-0610
07-24-26-37-47-0610
07-24-26-37-48-0610
07-24-26-37-49-0610
07-24-26-37-50-0610
07-24-26-38-39-0610
07-24-26-38-41-0610
07-24-26-38-43-0610

No entanto, de entre elas, e apenas para reduzir custos, eu escolhi apenas algumas que coloquei nos escrutínios para testarmos a nossa "sorte sem jogar".

São estas que lá estão:

07-24-26-33-45-0609
07-24-26-33-50-0609
07-24-26-35-43-0610
07-24-26-35-47-0610
07-24-26-37-38-0610
07-24-26-37-44-0610
07-24-26-37-48-0610
07-24-26-38-41-0610
07-24-26-38-47-0610

Como podem ver, o sistema total (que não coloquei nos testes porque o programa não suportou a quantidade de apostas. Posso colocá-lo por exemplo, em 2 ou 3 grupos separados: Mas, como eu estava a explicar, o sistema tem lá a aposta com os 5 números sorteados, o que daria bom dinheiro, mas apareceriam muitas mais apostas com prémios de 4 acertos e algumas com 1 estrela e com 2 estrelas.
Curiosamente, a aposta com os 5 certos não tem nenhuma das 2 estrelas sorteadas.
Está confirmado que jogando com este sistema, mais sorteio, menos sorteio, apanharemos no mínimo, apostas com 5 certos. As estrelas, será uma questão de coincidência dessas apostas terem as estrelas sorteadas nesse dia.

Será que alguém precisa de mais explicações ?
Vamos andar aqui a fazer testes até convencermos os que não acreditam.......por enquanto, claro.

Abraço

Luís Silva

Última edição por Admin em Sab 23 Jul 2016, 18:02, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Mensagem por FRANPINPER em Sab 23 Jul 2016, 02:23

Fui verificar o escrutinado, e de facto o retorno é muito bom. Mais dia menos dia, vai calhar um prémio que vai dexar todos de boca aberta. O ideal é que estejamos a jogar.

FRANPINPER

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 23 Jul 2016, 17:57

FRANPINPER escreveu:Fui verificar o escrutinado, e de facto o retorno é muito bom.  Mais dia menos dia, vai calhar um prémio que vai dexar todos de boca aberta.  O ideal é que estejamos a jogar.

Essa é a minha opinião, que, para mim, será uma certeza, desde que, haja gente para se conseguir jogar.

Mas isso não acontecerá de um momento para outro. Necessita de muita publicidade, portanto, muita insistência na divulgação daquilo que queremos e daquilo que acontece. Tenho a certeza que vai acontecer aquilo que vai deixar todos a lamentarem não se gter jogado !

Vamos teimar, durante o tempo que for necessário.

Abraço e felicito-o pelo que veio dizer. Só com com incentivos como o seu, lá iremos.

Luís

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom 24 Jul 2016, 00:00

Na imagem em baixo estão aqueles que teriam sido os prémios de retorno de dinheiro gasto.
Como podem confirmar, em 2 sorteios de teste havia sempre um retorno que pagava uma parte do jogo. Isto vai acontecer quase em todos os sorteios, ou, pelo menos na maioria deles.
Fazendo contas, significa que estaremos a jogar, com apostas muito mais baratas do que 2 € e, de um momento para outro, apanharemos os prémios grandes. O que é preciso á coincidências. Aquilo a que quase todos chamam sorte. Vejam as apostas colocadas na minha mensagem anterior.

Admin
Admin

3º Teste antes do início da 2ª série de 10 sorteios

Mensagem por Admin em Qua 27 Jul 2016, 15:58

No 3º teste, havia 4 números sorteados que estão na relação dos 36.
Como o número 10 não faz parte dos 36, logicamente que não poderia haver a aposta com 5 certos. Mas, como tenho dito, desde que pensei neste sistema de jogo, mais uma vez, havia um retorno razoável de dinheiro. Será que ainda é preciso dizer a quem v~e estes resultados, que fazendo contas cada aposta deixa de custar 2 € passando a ser muito mais barata ? E, como seberão, de um momento para putro vai aparecer um sorteio que irá pagar tudo que se gastaria e até, quem sabe, se não terá um daqueles premios que todos gostavam de ter ?
Só que para o ganharem é preciso jogar.
Será que você é um dos que se lamenta por não lhe sair o Euromilhões,  e nunca joga ?...
Aqui estão os resultados de ontem:

Admin
Admin

Mensagem por FRANPINPER em Qua 27 Jul 2016, 23:43

Vamos avançar com nova vaga

FRANPINPER

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui 28 Jul 2016, 00:15

FRANPINPER escreveu:Vamos avançar com nova vaga

Pois, é, mas a época é de férias ! Nem mesmo os nossos companheiros, andam por cá!
Nestes últimos dias, apareceram alguns a contactarem-me mostrando-se interessados e depois, nada disseram !

Por mim, entendo que valerá a pena aguardar para ver os comentários do pessoal, principalmente do Facebook quando, aparecer um bom (hipotético) prémio nos testes !
Eu escrevi hipotético porque como todos devem saber, não estamos a registar qualquer jogo

Ainda bem que o Franpinper de vez em quando vem cá fazer uma visitinha.

Abraço

Admin
Admin

Euromilhões vai ter 12 estrelas.

Mensagem por Admin em Qui 28 Jul 2016, 00:29

Será ?

O Euromilhões vai ter 12 estrelas !

Já perguntei em vários agentes da SCML e ninguém me sou dizer se é verdade, mas eu acho que sim.

Inicialmente eram 9 estrelas, depois passaram a ser 11 e o meu dedo que adivinha diz-me que vai ter mais 1 estrela !

12 ESTRELAS ?

Se assim for, vai ser mais difícil a qualquer apostador acertar as 2 estrelas e até apenas 1 estrela. É uma certeza e tem lógica.

Com isso, irão diminuir as apostas premidas sejam elas com 5+2, 5+1, 4+2, 4+1 etc etc.

Não sei como é feita a distribuição de valores para prémios, mas se for por exemplo, uma determinada percentagem para cada tipo de prémios então, está-se mesmo a ver que o valor para esses prémios vai ser entregue a uma quantidade menor de apostas e isso, faz aumentar o valor dos prémios.
Em minha opinião, o meu sistema de jogo, que vos apresento, vai ser beneficiado e haverá, pelo menos, um valor maior de retorno a ajudar a pagar o jogo !

Será que estou certo ?

Se agora já é aliciante, então depois, ainda será mais !

Vamos aguardar.

Abraço.

Luís

Admin
Admin

Mensagem por Jars em Sex 29 Jul 2016, 08:29

Nós vamos ganhar antes de isto acontecer Wink

Conselho de Ministros aprovou um novo jogo, o Tottosorteio, que vai ter um custo de 30 cêntimos por aposta, associado ao Euromilhões

Jogar no Euromilhões vai passar a ser mais caro, depois da atualização aprovada pelo Conselho de Ministros ao valor da aposta do jogo gerido pela Santa Casa da Misericórdia.

O Conselho de Ministros aprovou ainda um novo jogo social sobre sorteio de números, o Totosorteio, associado ao Euromilhões, visando combater a oferta ilegal de jogos com sorteio de números e equiparar as regras nacionais às restantes Lotarias da União Europe

Jars

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom 31 Jul 2016, 20:00

ALTERAÇÕES AO EUROMILHÕES

Realmente é surpreendente o silêncio dos companheiros cá do grupo ! Até parece que estão todos de férias e não vêem o que se diz por cá, ou não recebem os avisos de novas mensagens !
Já não falo naqueles que continuam a aparecer fazendo perguntas, e dizendo que querem jogar etc, e depois desaparecem !
Reparem que fizemos 3 testes e vejam quantos números faziam parte do nosso conjunto de 36 !
Logo no 1º sorteio foram os 5 e, a aposta com os 5, só não apareceu nos escrutínios porque ficou nas apostas que lá não foram colocadas por falta de espaço no escrutinador ! Realmente são muitas apostas, é verdade, mas nós não estamos a pensar joar com todas. Nós queremos jogar com uma parte conforme o dinheiro que conseguirmos, mas é surpreendente a, pelo menos aparente, falta de colaboração cá da malta !
Eu, coloquei a informação que me tinham dado há cerca de 1 semana, mas agora vejo que essa informação não correspondia á verdade total. recebi-a de Espanha.
Agora, vem o Jars falar nas alterações, e o que ele diz é verdade. Logo que ouvi a notícia na TV pensei exactamente como o Jars !
O Conselho de Ministros apenas se limitou a aceitar o que já tinha sido decidido e não criou nada! Todos os países vão ter o jogo igual, o que eu não sei é como será entregue o tal Totosorteio que nos vai levar mais dinheiro ! Vamos ser obrigados a jogar nem que não queiramos ! Isso é uma prepotência !
Afinal, dizem eles que o prémio será de 1 Milhão de euros ! Então será entregue em todos os sorteios e não terá jackpotes ?
Dizem que é para combater outros jogos, mas que jogos ?
Se estão a pensar que destoem as chamadas rifas, parece-me que ainda irão criar mais uma rifa porque, sempre que criam um novo sorteio, os rifeiros criam sempre um novo jogo aproveitando os números de novos sorteio legais !
Aconteceu com o antigo suplementar do Totoloto, aconteceu com o Joker e vai acontecer de certeza com o novo Totosorteio. Nós já tivemos cá o Totosorteio se se lembram. Claro que de semelhanças, creio que será apenas o nome.

Eu gostava de escrever mais sobre o que penso sobre este assunto, mas fica um texto muito grande e depois não o lêem. Irei criar novo post para vos dizer o que eu faria se tivesse poderes para isso.

Jars: Tu, estás exactamente em sintonia comigo sobre este assunto.

Nos actuais moldes só temos 8 sorteios ! Se todos tivessem vontade, bem se podia jogar pelo menos metade.

Cumprimentos para todos e boas férias.

Luís

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab 06 Ago 2016, 13:22

Como não coloquei as informações sobre os resultados/teste do sorteio de 3ª feira, coloco-o agora e a seguir o de ontem Sexta-feira dia 5. Não sendo espectaculares, mesmo assim dariam um valor de retorno de dinheiro gasto que aliviava bastante os custos.

Coloquei no Grupo Euromilhões PT no Facebook o seguinte texto para demonstrar as vantagens que há em jogar connosvo:

Feito o 1º teste, todos podem confirmar que eu, pelo menos neste, tenho 100% de razão ! Apenas o João receberia uma ajuda para as suas despesas. No final dos 5 sorteios, saberemos quem teria ganho. Se os que decidiram continuar a jgar individualmente, o o João que aderiu à nossa sociedade.

É uma brincadeira que vai demonstrar que eu tenho razão. O pior é que nem todos são inteligentes como o João !

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg 08 Ago 2016, 00:15

RESULTADOS DA BRINCADEIRA QUE ESTÁ NO POST ANTERIOR :

Após efectuar a soma de todos os prémios, o resultado foi : 8.717,23 €

Este valor, corresponde a 23,94 % do valor que se teria gasto ( 36.410,0'0 € )

O João recebia 0, 478 €

Os 3 amigos tinham perdido 2 € cada um.

Vamos ver o que acontecerá na 3ª feira.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter 09 Ago 2016, 22:40

MAIS UM TESTE !

VEJAM OS RESULTADOS.

OS VALORES DOS PRÉMIOS, CREIO QUE SERÃO METIDOS NO PROGRAMA PELO ADMINISTRADOR DO SITE ( DONO DA AGÊNCIA ) OU, MESMO PELA EMPRESA QUE PRODUZIU E FAZ A MANUTENÇÃO DO SITE, PORQUE TEM VÁRIOS AGENTES QUE USAM O PROGRAMA.
COMO NÃO ESTAMOS A JOGAR A VALER, TUDO SERÁ FEITO AMANHÃ DE MANHÃ.

NESTE MOMENTO A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É O ESCRUTÍNIO.
OS VALORES DOS PRÉMIOS SÓ AMANHÃ.

A APOSTA SORTEADA FOI: 12  - 19 - 43 - 44 - 45   +  05-10

Não faço comentários. Prefiro aguardar para ver quem é que vem ao fórum.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua 10 Ago 2016, 12:47

Complemento das informações da mensagem anterior agora com o valor dos prémios.

Antes, e para facilitar quem possa ter entrado no fórum pela 1ª vez, coloco a seguir a relação dos 36 números que estão a servir para testar resultados. Dete modo, estamos a supor que se está a jogar com os seguintes números:
COMO DEVE TESTAR ESTE SISTEMA:
Escolha 5 números de entre os seguintes 36:
01-03-05-06-07-08-09-12-13-15-17-19-21-22-23-24-26-28-29-30-31-32-33-35-37-38-39-41-43-44-45-46-47-48-49-50.

As apostas colocadas nos testes são apenas uma percentagem do total e foram escolhidas segundo um critério pessoal.

Estes são os prémios do sorteio de ontem:

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qui 11 Ago 2016, 19:11

Vamos ver quanto recebia o João , na demonstração que estou a fazer, sobre as vantagens de jogarmos associados.!

No sorteio de 3ª feira, poderemos ver que, o total de dinheiro que teríamos de retorno era 73.157,51 €.
Os gastos teriam sido 36.410,00 €. Portanto, os prémios foram superiores aos gastos.

Teríamos recebido 200,92 %

Fomos ver no tópico anterior, onde está a imagem com os números jogados pelos 3 amigos do João, e verificamos que o António e o Manuel acertavam apenas 1 número cada um, e zero estrelas. Recebiam ZERO €.

O José não acertou em qualquer números e recebia também ZERO €

O JOÃO recebia 200,92 % do valor que jogou, ou seja:

O JOÃO JOGOU 2 € e recebeu 4,01 €

Mais uma vez se confirma que o João, da nossa estória é mesmo esperto !

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab 13 Ago 2016, 15:17

Resultados do dia 12

Neste sorteio, o total de prémios dava o retorno de 6.067,51€ que corresponde a 16,66 % do valor gasto.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua 17 Ago 2016, 19:07

Na brincadeira com a qual eu vos quero demonstrar as vantagem em jogar em conjunto com outros apostadores, os 3 amigos que preferiram jogar cada um independente de outros, voltaram a não ter qualquer prémio.
O João da nossa estória, voltava a ganhar algum dinheiro porque recebia 16,66 % ou seja, 0,333 € .

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua 17 Ago 2016, 19:22

Resultados do dia 16

Dia 16 de Agosto.
A aposta sorteada tem apenas 3 números dos que estão nos testes, Esses 3 números davam os prémios que estão na imagem anterior, cuja soma é 6.945,69 €. Este valor corresponde a 19,07 % do total

Na demonstração que estou a fazer, nenhum dos 3 amigos que jogaram sozinhos ganho qualquer prémio. O João, aqui no grupo voltava a receber 19,07 % do valor jogado, Esse valor jogado era 2 € portanto, receberia 0,381 €

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: