SOCIEDADE-EUROMILHÕES-2º SÉRIE DE 10 SORTEIOS-VAI ARRANCAR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SOCIEDADE-EUROMILHÕES-2º SÉRIE DE 10 SORTEIOS-VAI ARRANCAR

Mensagem por Admin em Sex 19 Ago 2016, 22:15

Quantidade de apostas premiadas, hoje, dia 19 mas ainda sem valores dos prémios

A aposta sorteada, tem 3 números que constam nos 36 que estamos a testar.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://euromilhoes.omeuforum.net

Resultados com os valores atribuidos

Mensagem por Admin em Sab 20 Ago 2016, 17:38

RESULTADOS DO SORTEIO DE ONTEM JÁ COM VALORES DOS PRÉMIOS:

Neste sorteio teríamos 3.724,77 € de prémios. Creio que será o valor mais baixo dos 5 sorteios !
Este valor corresponde a 10,23 % dos gastos. O João, recebia também 10,23% do valor que jogou.

Com este sorteio, acaba a demonstração que eu queria fazer. Durante os 5 sorteios, a "sorte" deu-me razão !
Os  3 amigos que mantiveram o desejo de jogarem sozinhos, nestes 5 sorteios, não tiveram qualquer prémio, ainda que o mais pequeno em valor. O João, que preferir aderir à "sociedade", ao contrário dos seus restantes 3 amigos, teve prémios em todos os 5 sorteios !

Meus caros amigos:

Na verdade eu sabia que isto seria o mais provável que acontecesse e sei que muitos de vós, nunca acreditaram, mas é isto mesmo que acontece, não apenas com os 3 amigos da estória que eu inventei, mas com todos os apostadores sejam eles portugueses, espanhóis, franceses ou de outra qualquer nacionalidade. É certo, que há muitos apostadores que acabam por ganhar tanto, pequenos prémios, como os prémios grandes, mas são uma minoria comparando com a totalidade das apostas registadas em cada sorteio. Poderíamos estar aqui a falar muito sobre este assunto, mas o que conta mesmo, é a demonstração que eu quis fazer, me ter dado razão. Tudo pode acontecer quando alguém joga 1 aposta, isso eu não posso negar. Aliás, eu por vezes, também jogo a minha aposta e, se o faço, é porque sei que, tenho possibilidade de ganhar, embora essa possibilidade seja infinitamente pequena, ou seja, igual quase a zero !

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab 20 Ago 2016, 18:31

Resultado final do jogo durante 5 sorteios :

Os 3 amigos do João jogaram independentes e gastara, cada um 2 € por jogo, portanto, nos 5 sorteios, cada um gastou 10 €

No 1º sorteio, o João na sociedade, gastou 2 € e recuperou 23,84%   = 0,478 €
No 2º sorteio, o João na sociedade, gastou 2 € e recuperou 200,97% = 4,010 €
No 3º sorteio, o João na sociedade, gastou 2 € e recuperou 16,66%   = 0,333 €
No 4º sorteio, o João na sociedade, gastou 2 € e recuperou 19,07%  =  0,381 €
No 5º sorteio, o João na sociedade, gastou 2 € e recuperou 10,25%  =  0,204 €
TOTAL recuperado pelo João »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»= 5,406

Durante os 5 sorteios o João gastou 10 € tal como os seus amigos, no entanto, os amigos perderam todos os 10 € que jogaram e o jogão recuperou 5,406 €.
É fácil de ver que o João foi o único que recuperou dinheiro que lhe permite continuar a jogar.
Temos assim, que o João vai poder continuar a jogar estando, portanto, habilitado a ganhar os ambicionados prémios grandes, ou então, no caso de não querer continuar a jogar, poder receber os 5,40 € que lhe couberam. Se optar pelo recebimento, o João, pode dizer que esteve a jogar supondo que cada aposta custou apenas 1 € aproximadamente !

CUSTA-ME A ACREDITAR QUE, DEPOIS DESTA BRINCADEIRA, QUE DEMONSTROU AS VANTAGENS DE JOGARMOS EM GRUPO, AINDA POSSA HAVER QUEM NÃO ACREDITE !

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sex 26 Ago 2016, 23:07

SEM COMENTÁRIOS
Sorteio de hoje dia 26 de Agosto de 2016
Falta saber os valores pois o site é actualizado amanhã, não sei se pelo agente da casa de lotarias, se pela empresa que faz a manutenção do mesmo e do programa.

DEPOIS DISTO, PARA MIM, ACABARAM OS TESTES !

Quem desejar ir para a frente, que se manifeste.

Luís

Admin
Admin

Mensagem por jcvp em Sab 27 Ago 2016, 10:28

Bom dia
Contem comigo com 10€ por semana,jcvp

jcvp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ráfa em Sab 27 Ago 2016, 13:47

Boas,
quando arrancar, a minha participação será de 10 euros por sorteio.
Um abraço

Ráfa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flor1969 em Sab 27 Ago 2016, 16:06

Boa tarde,

Podem contar comigo 10€ por semana.

Cumprimentos

Flor1969

Ver perfil do usuário

Mensagem por vamosganhar em Sab 27 Ago 2016, 18:10

Podem contar com 10.00 por semana.
Abraço

vamosganhar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 27 Ago 2016, 19:54

Coloco agora o quadro com os prémios e respectivos valores que lhes seriam atribuídos.
Aproveito para dar uma explicação sobre o prémio de 5 + 2

Como deverão perceber, os prémios são colocados no site após recebimento dos valores dos mesmos dos Serviços de Apostas do Estado. Nos sorteios em que não totalistas, não são colocados valores referentes a quem acertou 5+2 o que se compreende. Assim, esse valor aparece em branco. Se tivéssemos jogado certamente que estaria lá o respectivo valor, pois teria havido uma aposta premiada que seria a nossa.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg 12 Set 2016, 17:41

Olá

Devem ter notado que deixei, de colocar resultados de testes. A razão foi muito simples: Há cerca de 15 dias, se estivéssemos a jogar, teríamos ganho o Jackpot que, no sorteio seguinte ( 3ª feira ) foi distribuído por 5 apostadores se não estou errado !

Com estes resultados, consegui provar o que sempre tenho dito, O resto pertencerá a quem tem acompanhado o que tem sido feito e queira jogar mesmo para ganhar. Infelizmente são pouquíssimas as pessoas interessadas, ou, o que ainda é mais grave, que conseguem ter inteligência para entenderem o que lhe temos dito. Estou quase a parecer o Franpinper ! Eu já renho dito sem rodeios que há mesmo muitos burros neste mundo ! Sei que aqui, todos me entendem.

Há momentos, coloquei na página do Grupo um texto em forma de imagem que vou colocar aqui também, e seria bom que, aqueles que têm página no Facebook fossem lá dizer alguma coisinha. Pode ser pouco mas seria bom que dissessem para no mínimo, completarem ou confirmarem o que eu digo. Será que isso é assim tão difícil ?

Aqui está a imagem que coloquei há minutos no facebook e que pode ser consultadoa por todos que tenham registo na rede do face:

https://www.facebook.com/groups/565734760196598/

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab 17 Set 2016, 22:50

Não dá mesmo para entender !

Nem mesmo depois dos resultados obtidos nos vários testes que fizemos aparecem interessados em número suficiente para podermos jogar com mais forte e com isso com mais possibilidades de ganhar !
Que se passará com a grande maioria da nossa gente ?...Digo maioria porque os nossos companheiros que querem jogar, também são gente !

Há momentos estive a ler no fórum privado destinado a esta sociedade, o que uma das nossas companheiras disse e não resisto em dizer aqui o que ela disse. Não coloco as palavras exactas mas quase.
Começo por dizer que é uma senhora, registada aqui no fórum há mais de 1 ano, que veio cá parar certamente porque viu na Internet (Google) e que é do Alentejo.
Diz ela que aceita o modo ( dias e valores ) que for decidido pela maioria mas, diz mais. Diz que temos de andar depressa porque tem a certeza que iremos ganhar !

A única coisa que podemos fazer e tentar arrancar com o jogo o mais depressa que possamos.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qui 22 Set 2016, 00:38

TEXTO COLOCADO HOJE, DIA 22 DE SETEMBRO, NO GRUPO EUROMILLHÕES PT NO FACEBOOK.

As alterações que o Euromilhões vai sofrer a partir do final deste mês, em minha opinião, irão ter como resultado a diminuição da quantidade de apostas registadas. Independentemente de poder haver ou não, aumento do valor dos prémios, a verdade é que 50 cêntimos representa 25% do custo actual de 1 aposta. Muito dinheiro, portanto.
A criação de 1 novo sorteio, cujo prémio de 1 Milhão de euros, que será sempre entregue a alguém não vai ser fácil de ganhar, porque a aposta sorteada, estará entre todas as registadas na semana do sorteio ( 6ª feira ), portanto nesse sorteio estarão as apostas da 3ª e 6ª Feiras. Milhões ! Será um sorteio simpático porque irá contemplar, sempre, 1 apostador em cada semana, portanto, em cada ano serão contempladas apenas 52 pessoas ! As restantes, vão para a "bicha" esperar a vez de ganharem !
As estrelas passarão a ser 12, o que irá tornar ainda mais difícil acertar nos 5 números mais 2 estrelas, e até em 5 + 1 ! Teremos mais 11 combinações !
Se as dificuldades aumentam, haverá menos apostas a apanharem as 2 estrelas e até 1 só estrela !
Ou seja, assim à primeira vista, tudo irá ficar mais difícil e com isso, os Jackpotes serão ainda mais frequentes, o que fará aumentar para valores elevados, creio mesmo que haverá vários casos em que atingirão o máximo, e os prémios serão entregues a quem acertar 5+1, ou mesmo a quem acertar em 5+0 ! Veremos !
A única coisa que eu prevejo como positiva, poderá ser o aumento dos valores dos prémios mais pequenos, devido às dificuldades resultantes da introdução de mais 1 estrela por ocasionarem menos apostas com 1 e 2 estrelas certas + alguns números também certos. Vamos esperar para ver o que irá acontecer !
Quanto ao argumento que eu ouvi, que o sorteio do MILHÃO seria para combater jogos ilegais, não tenho dúvidas que irá ser criada mais 1 rifa baseada no novo sorteio ! Mais 1 vez, vamos esperar para ver.

Nós, seja com mais 1 estrela ou com menos 1 estrela, estamos dispostos a ganhar !

Abraço

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter 27 Set 2016, 00:25

Caros amigos, já registados ou simples visitantes:

Devido ás alterações que o Euromilhões sofre a partir desta semana, o arranque da nova série de sorteios em que vamos participar, sofreu um adiamanto. Mas será certo que vamos mesmo jogar, independentemente do número de interessados. Claro que seria bem melhor sermos mais, para aumentarmos as probabilidades de sucesso, mas iremos com o que tivermos.

Devem ter reparado que colocamos neste post uma imagem que já foi colocada antes. Fazê-lo novamente porque muitos de vós não reparam que se tivéssemos jogado nesse dia, teríamos ganho o Jackpot nessa 6ª feira !,,,, Aquele que depois foi dividido por 5 ou 6 totalistas na 3ª feira seguinte !
Vejam lá no cimo a indicação de 1 aposta com 5+2. Não está lá nenhum valor de prémio porque nesse sorteio não houve totalistas, pois se tivéssemos jogado seriamos os únicos !
Só aparecem valores no caso de ter havido apostas premiadas e como nesse sorteio ninguém acertou, não há valores ! Fica aqui a explicação, porque já me escreveram a perguntar !

Abraço

Admin
Admin

Mensagem por RAFAEL LUÍS em Sab 01 Out 2016, 17:26

Boa tarde,

Hoje fui fazer o escrutinio com a aposta que ganhou ontem mas não havia nada relacionado com escrutinios.
Podem informar o que se passa ?
Obrigado

RAFAEL LUÍS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 01 Out 2016, 17:52

RAFAEL LUÍS escreveu:Boa tarde,

Hoje fui fazer o escrutinio com a aposta que ganhou ontem mas não havia nada relacionado com escrutinios.
Podem informar o que se passa ?
Obrigado

RAFAEL LUÍS
Actualmente, não há sistemas colocados nos escrutínios. Estiveram lá mas apenas para testarem as possibilidades desses sistemas.
Quando se estiver a jogar, serão possiveis os escrutínios das apostas registadas mas apenas poderão fazê-los, os membros que estiverem a jogar.
Quem não jogar, não poderá escrutinar e assim não saberá o que cada um ganhou.
Creio ter respondido.
Abraço

Admin
Admin

TUDO RESOLVIDO

Mensagem por ivobrito em Qua 12 Out 2016, 05:27

OLÁ A TODOS.

COMO NÃO SOU DAQUELES QUE TÊM DIFICULDADE EM PERCEBER OS EXEMPLOS E AS HISTÓRIAS QUE SE CONTAM E COMO COSTUMO SER CRENTE, DECLARO AQUI QUE PODEM CONTAR COMIGO PARA A SOCIEDADE E QUE POR AGORA VOU PARTICIPAR COM 5 EUROS POR SEMANA.

A PARTIR DESTE MOMENTO, VOU COMEÇAR A FAZER PUBLICIDADE DESTE FÓRUM NO MEU FACEBOOK.

DESEJO O MAIOR SUCESSO PARA AS NOSSAS APOSTAS E CONSEQUENTEMENTE PARA TODO O GRUPO.

SEM MAIS POR AGORA.

IVO BRITO

ivobrito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 12 Nov 2016, 01:01

Eu nem sei o que hei-de dizer e chamar aos que andam por aqui e nada dizem !

Há 2 dias, voltei a colocar um sistema nos testes para ver se o pessoal consegue encontrar inteligência para entender isto !
``````````````````````````````

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom 13 Nov 2016, 22:37

Querem vocês fazer os escrutínios do próximo sorteio parta verem os resultados ?

Esses resultados correspondem ao retorno do dinheiro que se teria gasto para jogar. Ides confirmar que serão muitos mais os sorteios com retorno de dinheiro gato do que os que dariam zero de retorno.

aqui está o lik para que possam ir ver:

http://www.loterianumero1.com/syndicate.php?nIdioma=pt

Admin
Admin

SOCIEDADE DE EUROMILHÕES ESTÁ ACTIVA

Mensagem por Admin em Sex 06 Jan 2017, 15:35

Se é certo que na aparte livre deste fórum pouco ou quase nada se diz, e com isso, quem nos visita pode ficar com a ideia de que não estamos a jogar, a verdade é que as coisas são bem diferentes.
Hoje, sexta-feira, dia de Reis, 6 de Janeiro de 2017, vamos participar no 4º sorteio desta 2ª serie de 10 sorteios em que participaremos.
Como foi decidido, estamos a participar apenas nos sorteios das Sextas-feiras e podemos dizer que, nos 3 sorteios já realizados em que participamos, tivemos prémios em todos eles. Deste modo, confirma-se o que sempre temos dito: O retorno de capital torna o custo das apostas mais barato, mas a qualquer momento, se continuarmos a jogar como é nosso desejo, vamos ser agradavelmente surpreendidos com um prémio grande ! Aliás a acontecer, será a confirmação dos resultados dos testes que fizemos durante algum tempo !

Se desejar fazer parte da sociedade, pode fazê-lo, participando nos sorteios que faltam para completar esta série.

Luís Silva

Admin
Admin

O 10 tem andado a lixar-nos. Hoje foi o 20 !

Mensagem por Admin em Sex 27 Jan 2017, 21:38

Mais uma vez temos prémios. Em todos os sorteios ( 7 desta série de 10 ) tivemos prémios mas o nº 10 tem estragado o negócio. Hoje foi o nº 20 !

Abraço a todos os sócios.

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: