SISTEMAS DE JOGO - OS NOSSOS DESDOBRAMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SISTEMAS DE JOGO - OS NOSSOS DESDOBRAMENTOS

Mensagem por Admin em Qua 13 Maio 2015, 18:58

TODOS OS SISTEMAS QUE SERÃO APLICADOS NOS NOSSOS JOGOS SÃO EXCLUSIVOS, E RESULTANTES DA ANÁLISE DE CENTENAS DE APOSTAS QUE FORAM SORTEADAS. ASSIM, TEREMOS POSSIBILIDADE DE JOGAR COM UMA MAIOR QUANTIDADE ( CONJUNTO ) DE NÚMEROS E, ASSIM, AUMENTANDO AS PROBABILIDADES DE APANHAR A TOTALIDADE DOS NÚMEROS SORTEADOS, GASTANDO MUITO MENOS DINHEIRO!

CONFIE NO NOSSO TRABALHO E JUNTOS, CERTAMENTE TEREMOS SUCESSO.

Última edição por Admin em Qua 17 Jun 2015, 16:33, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://euromilhoes.omeuforum.net

Re: SISTEMAS DE JOGO - OS NOSSOS DESDOBRAMENTOS

Mensagem por Admin em Qua 25 Nov 2015, 16:35

TESTES JÁ EFECTUADOS, CONFIRMAM QUE A SOCIEDADE SERÁ UM SUCESSO

Durante algumas semanas, tremos vindo a fazer testes no sentido de avaliarmos as possibilidades de sucesso do nosso projecto, que passa pela criação de uma SOCIEDADE GANHADORA. Durante um período de tempo de pouco mais de 1 mês, podemos dizer que por 5 vezes teriamos o pleno, e numa dessas vezes jogando com um sistema considerado barato.

Se você não acompanhou esses trestes e os resultados, poderá ir vê-los no Facebook num grupo que temos.

Veja aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Admin
Admin

Mensagem por invictus em Sex 21 Out 2016, 13:06

como participar no vosso sistema para o euromilhões?

invictus

Ver perfil do usuário

Mensagem por invictus em Sex 21 Out 2016, 13:16

onde posso visualizar os sistemas que anunciam neste site?

invictus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab 22 Out 2016, 21:55

invictus escreveu:onde posso visualizar os sistemas que anunciam neste site?

Como será lógico, os sistemas são exclusivos e portanto, jogados apenas nas sociedades deste fórum. A sua divulgação, seria o fim da sociedade, como deve compreender.
São vários os "interessados" que ap+os o registo, apenas enviam pedidos desse género, por mensagem, e depois, como esses pedidos não são atendidos, desaparecem !
Até já tivemos 2 indivíduos de Lisboa, que diziam querer jogar 10.000,00 € cada um, mas primeiro queriam ver as apostas !.. Dá para rir !

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por invictus em Ter 01 Nov 2016, 16:14

Absolutamente, tem toda a razão. Tenho consciência de que a intenção das pessoas é a melhor porque todos querem tentar "novos voos" tal como eu, que para o caso até informei que sou um médio-alto investidor na Quiniela. Faz todo o sentido proteger a sua/vossa "galinha de ovos de ouro" e como diz, ou os interessados aceitam ou pulam para fora. Uma vez que estou interessado em participar tanto no vosso sistema de Euromilhões bem como no sistema 10T+3D fico a aguardar que haja disponibilidade de entradas e que possa nesse caso participar. A última questão que quero colocar é se em caso de não serem reunidas as condições para se avançar (por exemplo não haverem investidores suficientes) se o dinheiro para a participação é devolvido aos apostadores que já haviam efectuado transferência para participar? Saudações.

invictus

Ver perfil do usuário

RESPOSTA AO INVICTUS

Mensagem por Admin em Ter 01 Nov 2016, 18:34

invictus escreveu:Absolutamente, tem toda a razão. Tenho consciência de que a intenção das pessoas é a melhor porque todos querem tentar "novos voos" tal como eu, que para o caso até informei que sou um médio-alto investidor na Quiniela. Faz todo o sentido proteger a sua/vossa "galinha de ovos de ouro" e como diz, ou os interessados aceitam ou pulam para fora. Uma vez que estou interessado em participar tanto no vosso sistema de Euromilhões bem como no sistema 10T+3D fico a aguardar que haja disponibilidade de entradas e que possa nesse caso participar. A última questão que quero colocar é se em caso de não serem reunidas as condições para se avançar (por exemplo não haverem investidores suficientes) se o dinheiro para a participação é devolvido aos apostadores que já haviam efectuado transferência para participar?  Saudações.

Caro Invictus,

Concluo que o Invictus terá origem na cidade do Porto. Será?

Meu caro, nem a propósito ! O Jars, que é o mais aficionado dos 1X2 colocou um tópico embora fora do assunto, referente ao Totobola.
Por acaso o Jars está comigo, desde 2006 e é um dos membros que poderá dizer como funcionamos, como aliás todos os outros podem dizer.
Quero que fique bem claro que, se um membro entregar uma importância em dinheiro, e quiser desistir por exemplo, por entender que estamos a demorar no arranque, etc. só tem uma coisa a fazer:
Escrever-me mesmo por MP indicando o NIB da sua conta e receberá o dinheirinho de volta ! Como devem calcular, nenhum de n+os gosta que isto aconteça. Basta ver o que está a acontecer actualmente, em que estamos parados, sempre a tentar que mais interessados apareçam e NENHUM dos s+ócios que jogaram na 1ª série pediu a devolução do seu saldo ! A única excepção foi o Jars que pediu alegando querer jogar no Totobola enquanto não arrancar a 2ª serie do Euromilhões !

O que realmente NÃO ME AGRADA MESMO NADA, SÃO AS AFIRMAÇÕES/GARANTIAS QUE ALGUNS DÃO, DIZENDO QUE QUEREM JOGAR E ATÉ QUE VÃO JÁ TRANSFERIR DINHEIRO E DEPOIS NÃO O FAZEM !

Esses, como devem calcular, serão excluídos logo que se arranque com o jogo.

Abraço
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: